Zona de identificação
Código de referência
PT/MTVR/ACT/A/A/001/0083
Título
Correspondência recebida
Data(s)
- 1928, 4º trimestre. (Produção)
Nível de descrição
UI
Dimensão e suporte
1 mç
Zona do contexto
Nome do produtor
(1834-1953)
Entidade detentora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Zona do conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Esta série integra a correspondência recebida pelo Administrador do Concelho.
Avaliação, selecção e eliminação
Ingressos adicionais
Sistema de arranjo
Zona de condições de acesso e utilização
Condições de acesso
Documentação de acesso público, excepto aquela que contenha dados sensíveis ao abrigo do artº 17º do Decreto-Lei nº 16/93 de 23 de Janeiro
Condiçoes de reprodução
A reprodução de documentos está sujeita a algumas restrições, consoante o estado de conservação dos documentos, o tipo de documento ou o fim a que se destina.