Zona de identificação
Código de referência
PT MTVR ACT/A/A/007/00036
Título
Correspondência Geral Expedida
Data(s)
- 1937 (Janeiro - Março) (Produção)
Nível de descrição
Documento composto
Dimensão e suporte
1 liv.
Zona do contexto
Nome do produtor
(1834-1953)
Entidade detentora
História do arquivo
Desconhece-se a história custodial e arquivística desta documentação.
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Zona do conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Copiador de correspondência geral expedida pela Administração do Concelho de Tavira para várias entidades, durante o 1º trimestre de 1937.
Avaliação, seleção e eliminação
Incorporações
Sistema de arranjo
Zona de condições de acesso e utilização
Condições de acesso
Documentação de acesso público, excepto aquela que contenha dados sensíveis ao abrigo do artº 17º do Decreto-Lei nº 16/93 de 23 de Janeiro.
Condiçoes de reprodução
A reprodução de documentos está sujeita a algumas restrições, consoante o estado de conservação dos documentos, o tipo de documento ou o fim a que se destina.
Idioma do material
Sistema de escrita do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Livro em razoavel estado de conservação.