Área de identidad
Código de referencia
Título
Fecha(s)
- 1922 (Creación)
Nivel de descripción
Volumen y soporte
1 mç.
Área de contexto
Nombre del productor
Institución archivística
Historia archivística
Origen del ingreso o transferencia
Área de contenido y estructura
Alcance y contenido
Integra uma nota relativa aos funcionários da Administração do Concelho de Tavira e dos demais funcionários do Estado existentes no mesmo concelho, solicitada pelo Governo Civil de Faro por ofício nº 26 de 17 de Novembro de 1922. A referida nota fornece informações como os nomes, categorias, vencimentos mensais e diuturnidades de serviço tanto da Administração do Concelho, como ainda da Repartição de Finanças, da Capitania do Porto, do Telégrafo Postal, professores e restantes funcionários das escolas.
Valorización, destrucción y programación
Acumulaciones
Sistema de arreglo
Área de condiciones de acceso y uso
Condiciones de acceso
Documentação de acesso público, excepto aquela que contenha dados sensíveis ao abrigo do artº 17º do Decreto-Lei nº 16/93 de 23 de Janeiro.
Condiciones
A reprodução de documentos está sujeita a algumas restrições, consoante o estado de conservação dos documentos, o tipo de documento ou o fim a que se destina.
Idioma del material
Escritura del material
Notas sobre las lenguas y escrituras
Português