Sete jovens com instrumentos de sopro (trompete, saxofone, flauta, pratos, trombone e clarinete) da Banda Musical de Tavira, na escadaria do anfiteatro, na Praça da República em Tavira.
Manuel Geraldo Jorge de JesusTavira - Praça da Republica
8 Descrição arquivística resultados para Tavira - Praça da Republica
Seis jovens trompetistas da Banda Musical de Tavira, na escadaria do anfiteatro, na Praça da República em Tavira.
Manuel Geraldo Jorge de JesusQuatro jovens flautistas da Banda Musical de Tavira, na escadaria do anfiteatro, na Praça da República em Tavira.
Manuel Geraldo Jorge de JesusCinco jovens com instrumentos de sopro (trompete, saxofone, flauta e clarinete) da Banda Musical de Tavira, na escadaria do anfiteatro, na Praça da República em Tavira.
Manuel Geraldo Jorge de JesusBanda Musical de Tavira, no anfiteatro da Praça da República em Tavira.
Manuel Geraldo Jorge de JesusDesfile da Banda Musical de Tavira, na Praça da República por altura dos Santos Populares.
Manuel Geraldo Jorge de JesusBanda Musical de Tavira, tocando em frente à Câmara Municipal, na Praça da República, por altura dos Santos Populares.
Manuel Geraldo Jorge de JesusBanda Musical de Tavira, tocando em frente à Câmara Municipal, na Praça da República e a Corporação dos Bombeiros Municipais em formatura, por altura dos Santos Populares.
Manuel Geraldo Jorge de Jesus