Área de identidad
Código de referencia
Título
Fecha(s)
- 1945-1994 (Creación)
Nivel de descripción
Volumen y soporte
18 maços; 3 livros; 49 cadernetas.
Área de contexto
Nombre del productor
Institución archivística
Historia archivística
Origen del ingreso o transferencia
Área de contenido y estructura
Alcance y contenido
Esta secção reúne documentos respeitantes à actividade financeira necessária ao cumprimento das funções atribuídas ao serviço financeiros da instituição, nomeadamente: controlo das receitas e despesa, despesas com funcionários, vencimentos, receitas da vendagens de peixe, contas correntes e requisições e aquisições de material e produtos.
Valorización, destrucción y programación
Acumulaciones
Sistema de arreglo
Área de condiciones de acceso y uso
Condiciones de acceso
Documentação de acesso público, excepto aquela que contenha dados sensíveis ao abrigo do artº 17º do Decreto-Lei nº 16/93 de 23 de Janeiro
Condiciones
A reprodução de documentos está sujeita a algumas restrições, consoante o estado de conservação dos documentos, o tipo de documento ou o fim a que se destina.
Idioma del material
Escritura del material
Notas sobre las lenguas y escrituras
Características físicas y requisitos técnicos
- Estado de conservação satisfatório.
Instrumentos de descripción
Área de materiales relacionados
Existencia y localización de originales
Existencia y localización de copias
Unidades de descripción relacionadas
Área de notas
Notas
Anos exatos com documentação: 1945-1976; 1980-1994.