Prova de atletismo com a participação de um atleta do Clube de Vela de Tavira e outro participante.
Manuel Geraldo Jorge de JesusProva
9 Descrição arquivística resultados para Prova
Prova de atletismo de masculinos e femininos, num campo desportivo.
Manuel Geraldo Jorge de JesusMacário Correia discursando num almoço, com entrega de prémios aos participantes em prova de Petanca da qual fazem parte da Associação de Petanca do Algarve, acompanhado pelo Luís Santos da Rádio Gilão e outra pessoa.
Manuel Geraldo Jorge de JesusGrupo de jovens participantes em prova de natação na praia, com o pórtico de partida/chegada em fundo com publicidade à Coca-Cola.
Manuel Geraldo Jorge de JesusGrupo de homens participantes em prova de tiro, exibindo as medalhas e taças ganhas.
Manuel Geraldo Jorge de JesusGrupo de crianças, numa prova de atletismo e outros participantes a assistir.
Manuel Geraldo Jorge de JesusCrianças da Escola de Ciclismo de Tavira, junto ao pódio exibindo taças e medalhas ganhas em prova.
Manuel Geraldo Jorge de JesusCriança a receber uma taça, acompanhada pelo pai, vencedor em Prova de Petanca. Luís Santos da Rádio Gilão na apresentação do evento e outras pessoas a assistir.
Manuel Geraldo Jorge de Jesus3 Atletas participantes em prova de atletismo. (o nº 31 é o prof. Helder Leal).
Manuel Geraldo Jorge de Jesus