Almoço/Jantar de membros do Partido Socialista da Câmara Municipal Tavira e Junta de Freguesia de Santiago. (Advogado Barata Pires, Presidente de Junta João Luís, Presidente da Câmara Jacinto Rodrigues, Vereador Jorge Valente e [?]).
Manuel Geraldo Jorge de JesusPresidente
14 Descrição arquivística resultados para Presidente
Presidente da Câmara Macário Correia e outros membros do Executivo para assinatura de documentos para a construção da obra junto à ponte do caminho de ferro, na estrada da Asseca em Tavira.
Manuel Geraldo Jorge de JesusVisita do Presidente da Câmara Macário Correia e outros elementos a local de construção de obra pública, com observação do projeto de construção.
Manuel Geraldo Jorge de JesusVisita do Presidente da Câmara Macário Correia e outros elementos a local de construção de obra pública, com observação do projeto de construção.
Manuel Geraldo Jorge de JesusPresidente Macário Correia e o Sr. Vitor Faleiro, sentados à mesa após uma refeição, num (restaurante, café ou associação?).
Manuel Geraldo Jorge de JesusParticipantes vencedores do 1º Concurso de Pesca de Alto Mar da NDRL, exibindo taças e medalhas ganhas, em almoço convívio, com a participação do Presidente Macário Correia.
Manuel Geraldo Jorge de JesusVários homens entre eles o Presidente da Câmara Municipal de Tavira Jacinto Rodrigues, numa reunião.
Manuel Geraldo Jorge de JesusPresidente da Câmara de Tavira Engº. Macário Correia e a esposa, com o Dr. Brito de Carvalho e a esposa e com outras pessoas, incluindo uma criança, num almoço/jantar.
Manuel Geraldo Jorge de JesusPresidente da Câmara de Tavira Engº. Macário Correia e a esposa, com o Dr. Brito de Carvalho e a esposa a mostrar uma caneta de oferta e com outras pessoas, num almoço/jantar.
Manuel Geraldo Jorge de JesusSeis pessoas à mesa num Jantar no restaurante (Elisabete Coelho e o esposo Virgílio Lança, a esposa do Presidente a Câmara Jacinto Rodrigues e outras 3 pessoas).
Manuel Geraldo Jorge de Jesus