Ponte ferroviária sobre o rio Séqua .
Zonder titelVista parcial da margem esquerda do rio Gilão que dá acesso à ponte Militar.
Zonder titelVista parcial da cidade de Tavira e da denominada Ponte Romana com a imagem refletida na água do Rio Gilão e barcos de recreio.
Zonder titelAspeto da ponte sobre o Rio Gilão, designada por Ponte Romana, após a cheia em que danificou um dos arcos. Solução encontrada para circulação pedonal.
Zonder titelViagem de barco no rio Gilão, na zona da doca e a Ponte dos Descobrimentos em destaque.
Zonder titelUm barco no Rio Gilão e como pano de fundo as pontes a jusante do rio, o mercado antigo designado por Praça Velha e o casario junto à margem do lado direito do rio.
Zonder titelVisita do executivo ao acesso à Ponte dos Descobrimentos em 1993.
Zonder titelRio Séqua com as gaivotas a sobrevoar as águas e a ponte do caminho de ferro ao fundo. Do lado esquerdo da imagem pode-se ver parte do Centro Coordenador de Transportes e as casas na Rua Chefe António Afonso.
Zonder titelReconstrução da ponte, após a queda de um dos pilares com a cheia de 1989.
Zonder titelCruzamento junto à ponte do caminho de ferro no sítio do Alto do Cano, próximo do Quartel dos Bombeiros.
Zonder titel