Zona portuária da cidade de Tavira, com os barcos de pesca ancorados.
Manuel Geraldo Jorge de JesusZona de construção da ponte dos Descobrimentos.
Manuel Geraldo Jorge de JesusZona das salinas, junto ao Convento das Bernardas, onde se vê as habitações na Atalaia.
Manuel Geraldo Jorge de JesusZona da cidade com casas em ruína.
Manuel Geraldo Jorge de JesusBanda participante no XIV Festival de Bandas Civis Cidade de Tavira.
Manuel Geraldo Jorge de JesusVista parcial da margem direita do rio Gilão, da cidade e a designada Ponte Romana.
Manuel Geraldo Jorge de JesusVista parcial de Tavira com o oceano ao fundo. Fotografia tirada da zona da Urbanização da Asseca.
Manuel Geraldo Jorge de JesusVista parcial da cidade a norte do rio Gilão, na zona da Rua da Asseca e Bela Fria.
Manuel Geraldo Jorge de JesusVista parcial da cidade de Tavira e da denominada Ponte Romana com a imagem refletida na água do Rio Gilão e barcos de recreio.
Manuel Geraldo Jorge de JesusVista parcial da cidade de Tavira e ao fundo vê-se a zona das salinas e o mar. Fotografia tirada possivelmente da zona do Palácio da Galeria.
Manuel Geraldo Jorge de Jesus