Este maço contém documentação referente a vistorias feitas a terrenos no cemitério da Freguesia da Luz de Tavira e Conceição para enterramentos.
Auto de vistoria e exame a estabelecimento comercial de fazendas e mercearia.
Esta unidade de instalação integra quatro Auto de vistorias a escolas.
Este maço contém documentação de vencimentos e abonos pelo alistamento de pessoal do Arraial Ferreira Neto, registados por temporada e com informação dos cargos dos homens listados.
Integra uma nota relativa aos funcionários da Administração do Concelho de Tavira e dos demais funcionários do Estado existentes no mesmo concelho, solicitada pelo Governo Civil de Faro por ofício nº 26 de 17 de Novembro de 1922. A referida nota fornece informações como os nomes, categorias, vencimentos mensais e diuturnidades de serviço tanto da Administração do Concelho, como ainda da Repartição de Finanças, da Capitania do Porto, do Telégrafo Postal, professores e restantes funcionários das escolas.
Contém as folhas de vencimentos dos funcionários da Administração do Concelho de Tavira, uma relativa aos vencimentos do 3º trimestre de 1841 e outra ao 4º trimestre de 1841, para serem pagos pelo cofre do concelho. Estas folhas fornecem informações quanto ao cargo, nome, tempo em que servirão, ordenados anuais e importáncia do trimestre a pagar. Este maço agrupa ainda o processo de pagamento ao amanuense interino da Administração do Concelho de Tavira, Manuel Rodrigues Centeno de 1913.
Contém 25 documentos e processos respeitantes a trasladações de cadáveres, inclui autos de encerramento de caixão e auto de exame.
Contém 34 documentos e processos respeitantes a trasladações de cadáveres, inclui termos de encerramento de caixão e um termo de exame.
Contém 45 documentos e processos respeitantes a trasladações de cadáveres, inclui termos de encerramento de caixão e termo de exame.
Contém autos e termos de encerramento em caixão de zinco ou chumbo em caso de traslado de cadáveres. Contém sete documentos.