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Descrição arquivística
Vistorias em Cemitérios
PT MTVR ACT/J/002/0001 · U.I. · 1892,1905
Parte de Administração do Concelho

Este maço contém documentação referente a vistorias feitas a terrenos no cemitério da Freguesia da Luz de Tavira e Conceição para enterramentos.

Vistorias a Escolas
PT MTVR ACT/L/001 · Série · 1876-1900
Parte de Administração do Concelho

Esta série integra os actos administrativos conducentes ou relacionados com a vistorias a escolas, no âmbito das funções do Administrador do Concelho reforçadas pela Portaria de 7 de Julho de 1871.

Vencimentos
PT MTVR ACT/A/B/ACT/A/B/009 · Série · 1841-1922
Parte de Administração do Concelho

Inclui dois maços com documentação relativa ao registo do pagamento de vencimentos dos funcionários da Administração do Concelho de Tavira.

Vencimentos
PT MTVR ACT/A/B/ACT/A/B/009/ACT/A/B/009/mç.2 · U.I. · 1922
Parte de Administração do Concelho

Integra uma nota relativa aos funcionários da Administração do Concelho de Tavira e dos demais funcionários do Estado existentes no mesmo concelho, solicitada pelo Governo Civil de Faro por ofício nº 26 de 17 de Novembro de 1922. A referida nota fornece informações como os nomes, categorias, vencimentos mensais e diuturnidades de serviço tanto da Administração do Concelho, como ainda da Repartição de Finanças, da Capitania do Porto, do Telégrafo Postal, professores e restantes funcionários das escolas.

Vencimentos
PT MTVR ACT/A/B/ACT/A/B/009/ACT/A/B/009/mç.1 · U.I. · 1841,1913
Parte de Administração do Concelho

Contém as folhas de vencimentos dos funcionários da Administração do Concelho de Tavira, uma relativa aos vencimentos do 3º trimestre de 1841 e outra ao 4º trimestre de 1841, para serem pagos pelo cofre do concelho. Estas folhas fornecem informações quanto ao cargo, nome, tempo em que servirão, ordenados anuais e importáncia do trimestre a pagar. Este maço agrupa ainda o processo de pagamento ao amanuense interino da Administração do Concelho de Tavira, Manuel Rodrigues Centeno de 1913.

Trasladação de cadáveres
PT MTVR ACT/J/001 · Série · 1874-1935
Parte de Administração do Concelho

Esta série reúne documentos e processos relativos a trasladações de cadáveres de outros Distritos para Tavira e dentro de Tavira. Inclui autos de enterramentos, autos de encerramento em caixão de chumbo e auto de exame, mandados lavrar pelo Administrador do Concelho de Tavira, em conformidade com o exposto nas Portarias de 17 de Maio de 1869 e de 07 de Janeiro de 1875.