Quatro crianças participantes em Marcha Popular, no logradouro do edifício da Cruz Vermelha em Tavira.
Manuel Geraldo Jorge de JesusEdifício
10 Descrição arquivística resultados para Edifício
Duas crianças participantes numa Marcha Popular, no logradouro do edifício da Cruz Vermelha em Tavira.
Manuel Geraldo Jorge de JesusDuas participantes de uma Marcha Popular, no logradouro do edifício da Cruz Vermelha em Tavira. (mãe e filha, Família Martins).
Manuel Geraldo Jorge de JesusDuas senhoras porta-estandartes, participantes numa Marcha Popular, no logradouro do edifício da Cruz Vermelha em Tavira.
Manuel Geraldo Jorge de JesusGrupo de jovens músicos, participantes numa Marcha Popular, no logradouro do edifício da Cruz Vermelha em Tavira.
Manuel Geraldo Jorge de JesusJovem participante numa Marcha Popular, no logradouro do edifício da Cruz Vermelha em Tavira.
Manuel Geraldo Jorge de JesusMarcha da Banda Musical de Tavira, junto à sede, no edifício da Cruz Vermelha Portuguesa, no Largo do Carmo em Tavira.
Manuel Geraldo Jorge de JesusParticipantes de uma Marcha Popular, junto à Sede da Banda Musical de Tavira, no edifício da Cruz Vermelha em Tavira.
Manuel Geraldo Jorge de JesusParticipantes do grupo musical de uma Marcha Popular, no logradouro do edifício da Cruz Vermelha em Tavira.
Manuel Geraldo Jorge de JesusTrês jovens músicos, participantes numa Marcha Popular, no logradouro do edifício da Cruz Vermelha em Tavira.
Manuel Geraldo Jorge de Jesus