Ponte do caminho de ferro sobre o rio Séqua.
UntitledCaminho de ferro
9 Archival description results for Caminho de ferro
Vista parcial da zona periférica da cidade. Fotografia tirada do Alto de Sant'Ana, com vista para a zona ribeirinha do Rio Séqua, ponte do caminho de ferro e a Urbanização da Asseca.
UntitledObras de reparação da ponte do caminho de ferro, que fica no meio do rio Séqua.
UntitledRio Séqua com as gaivotas a sobrevoar as águas e a ponte do caminho de ferro ao fundo. Do lado esquerdo da imagem pode-se ver parte do Centro Coordenador de Transportes e as casas na Rua Chefe António Afonso.
UntitledRio Séqua e as suas margens com a ponte do caminho de ferro ao fundo.
UntitledPresidente da Câmara Macário Correia e outros membros do Executivo para assinatura de documentos, para a construção da obra junto à ponte do caminho de ferro, na estrada da Asseca em Tavira.
UntitledReconstrução da base do pilar da ponte do caminho de ferro, que fica no meio do rio Séqua.
UntitledZona junto ao rio Séqua a norte da Ponte do Caminho de Ferro e ao fundo vê-se a margem do lado direito da cidade de Tavira.
UntitledPresidente da Câmara Macário Correia e outros membros do Executivo para assinatura de documentos para a construção da obra junto à ponte do caminho de ferro, na estrada da Asseca em Tavira.
Untitled