Área de identidad
Código de referencia
Título
Fecha(s)
- 1859-1953 (Creación)
Nivel de descripción
SSC
Volumen y soporte
100 liv, 119 mç
Área de contexto
Nombre del productor
Institución archivística
Historia archivística
Desconhece-se a história custodial e arquivística desta documentação.
Origen del ingreso o transferencia
Área de contenido y estructura
Alcance y contenido
Esta secção integra a documentação referente ao serviço de secretaria da Administração do Concelho, constituído pela correspondência expedida e recebida, circulares, registo de alvarás, estatututos titulos ou diplomas, editais, vistorias e instruções e regulamentos.
Valorización, destrucción y programación
Acumulaciones
Sistema de arreglo
Área de condiciones de acceso y uso
Condiciones de acceso
Documentação de acesso público, excepto aquela que contenha dados sensíveis ao abrigo do artº 17º do Decreto-Lei nº 16/93 de 23 de Janeiro
Condiciones
A reprodução de documentos está sujeita a algumas restrições, consoante o estado de conservação dos documentos, o tipo de documento ou o fim a que se destina.
Idioma del material
Escritura del material
Notas sobre las lenguas y escrituras
Características físicas y requisitos técnicos
Estado de conservação satisfatório.
Instrumentos de descripción
Instrumento de descripción
Área de materiales relacionados
Existencia y localización de originales
Existencia y localización de copias
Unidades de descripción relacionadas
Área de notas
Notas
A documentação apresenta intervalos de tempo. Os anos exatos são: [s.d.], 1859,1866-1953