Área de identidad
Código de referencia
PT/MTVR/CCDT/B/001/00001
Título
Livro de registo de correspondência expedida da Comissão Concelhia dos Desalojados de Tavira
Fecha(s)
- 1976-1977 (Creación)
Nivel de descripción
DC
Volumen y soporte
1 liv.
Área de contexto
Nombre del productor
(1975-1977)
Institución archivística
Historia archivística
Origen del ingreso o transferencia
Área de contenido y estructura
Alcance y contenido
Livro de registo de correspondência expedida pela Comissão Concelhia dos Desalojados de Tavira, entre 10 de Maio de 1976 e 30 de Junho de 1977.
Valorización, destrucción y programación
Acumulaciones
Sistema de arreglo
Área de condiciones de acceso y uso
Condiciones de acceso
Documentação de acesso público, excepto aquela que contenha dados sensíveis ao abrigo do artº 17º do Decreto-Lei nº 16/93 de 23 de Janeiro.
Condiciones
A reprodução de documentos não está sujeita a algumas restrições, excepto se o seu estado de conservação dos documentos não o permitir.
Idioma del material
Escritura del material
Notas sobre las lenguas y escrituras
Características físicas y requisitos técnicos
Estado de conservação geral satisfatório.