- PT MTVR ACT/J/002
- SR
- 1892-1905
Parte de Administração do Concelho
Esta série reúne documentos referentes a vistorias feitas a terrenos de cemitérios do Concelho de Tavira.
270 resultados com objetos digitais Mostrar resultados com objetos digitais
Parte de Administração do Concelho
Esta série reúne documentos referentes a vistorias feitas a terrenos de cemitérios do Concelho de Tavira.
Parte de Administração do Concelho
Este maço contém documentação referente a vistorias feitas a terrenos no cemitério da Freguesia da Luz de Tavira e Conceição para enterramentos.
Parte de Administração do Concelho
Auto de vistoria e exame a estabelecimento comercial de fazendas e mercearia.
Parte de Administração do Concelho
Série que integra um auto de vistoria e exame a estabelecimento comercial.
Parte de Administração do Concelho
Esta unidade de instalação integra quatro Auto de vistorias a escolas.
Parte de Administração do Concelho
Esta série integra os actos administrativos conducentes ou relacionados com a vistorias a escolas, no âmbito das funções do Administrador do Concelho reforçadas pela Portaria de 7 de Julho de 1871.
Vencimentos pagos aos escriturários da Fazenda do Concelho de Tavira
Parte de Fazenda do Concelho de Tavira
Documento que contém informação sobre o vencimento pago aos escriturários da Fazenda do Concelho de Tavira.
Fazenda do Concelho de Tavira
Parte de Arraial Ferreira Neto
Série que contém documentação de vencimentos e abonos do pessoal do Arraial Ferreira Neto.
Parte de Arraial Ferreira Neto
Este maço contém documentação de vencimentos e abonos pelo alistamento de pessoal do Arraial Ferreira Neto, registados por temporada e com informação dos cargos dos homens listados.
Parte de Administração do Concelho
Inclui dois maços com documentação relativa ao registo do pagamento de vencimentos dos funcionários da Administração do Concelho de Tavira.