Mostrar 26 resultados

Descrição arquivística
Município de Tavira SSC
Previsualizar a impressão Hierarchy Ver:

Agricultura

Esta subsecçãointegra a documentação referente às suas competências no que diz respeito ao apoio, controlo e verificação da situação de actividades agrícolas.

Arquivo Municipal

Reúne a documentação recebida e produzida pelo Arquivo Municipal de Tavira, quanto à sua atividade relacionada com a difusão cultural, ação cultural e ação educativa.

Assistência Social

Esta subsecção integra os actos administrativos conducentes ou relacionados com a assistência social, nomeadamente internamento de doentes pobres, alienados, registo de indigentes, existência e movimento de enfermos e distribuição de alimento.

Comércio

Esta subsecção integra a documentação referente a estabelecimentos comerciais, de acordo com as competências do Administrador do Concelho. Contém autos de requerimentos para concessão de licença para estabelecimento, instalação de estabelecimentos comerciais, vistorias a estabelecimentos e controlo sanitário de comércio de produtos.

Conta Corrente

Esta sub-secção contém documentos de contas-correntes do Arraial Ferreira Neto com a Delegação de Tavira, do peixe sem divisão e com os companheiros da Armação.

Contencioso Administrativo e Fiscal

Esta secção agrega a produção recebida e produzida pela Administração do Concelho relativa ao contencioso administrativo e fiscal. Reúne as séries relativas a Autos de Execução Administrativa, Autos Cíveis de Execução e Registo e Emolumentos.

Controlo de Funcionários

Documentação produzida e reunida pela Administração do Concelho no ámbito das suas competências de controlo do corpo de funcionários administrativos, no que diz respeito a tomadas de posse, pedidos de exoneração ou demissão, nomeações, austos de inspecção e exame, concursos, relações e vencimentos de funcionários.

Resultados 1 a 10 de 26