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Descrição arquivística
SSC
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Documentos de receita

Esta subsecção tem documentos de receita relativos às receitas das vendagens de peixe da Armação do Barril, Livramento, Medo das Cascas e Abóbora, rendimento da venda de pargos em Tavira, guias de receita do produto da venda dos quinhões de peixe pertencentes ao Conselho de Administração, guias de receita do produto da venda de quinhões pertencentes ao Cofre de Providência da Companha, guias de receita de peixe sem divisão e guias de receita da venda de 5 quinhões de peixe pertencentes à Casa dos Pescadores de Tavira.

Conta Corrente

Esta sub-secção contém documentos de contas-correntes do Arraial Ferreira Neto com a Delegação de Tavira, do peixe sem divisão e com os companheiros da Armação.

Controlo de Funcionários

Documentação produzida e reunida pela Administração do Concelho no ámbito das suas competências de controlo do corpo de funcionários administrativos, no que diz respeito a tomadas de posse, pedidos de exoneração ou demissão, nomeações, austos de inspecção e exame, concursos, relações e vencimentos de funcionários.

Registo e Licenciamento

Esta série agrupa a documentação relativa às funções que o Administrador do Concelho tinha na concessão e registo de várias licenças, mas também a documentação relativa ao registo de veículos, carros de mercadorias e passageiros, registo de proprietários de solípedes e viaturas, registo de emolumentos, manifesto de armas, autorizações de compra de armas e alvarás de licenças de laboração.

Pecuária

Esta subsecçãointegra a documentação referente ao apoio e controlo das actividades pecuárias. Integra as série de declarações de produção de lã, guias de tránsito, medidas sanitárias e relação de criadores de gado bovino.

Expediente

Contém documentação referente a correspondência expedida e recebida durante o exercício de actividade da Armação Medo das Cascas.

Património

Esta secção diz respeito à administração dos bens móveis pertencentes e geridos pela Armação no exercício das suas actividades e funções.

Legados Pios

Secção que reúne as séries relacionadas com os legados pios, nomeadamente autos de tomada de contas de legados pios, tabelas de contas de encargos pios não cumpridos e alvarás de quitação, produzidos e reunidos entre 1874 e 1923. A competência de dar cumprimento aos legados pios tem enquadramento no artº 136º do Código Administrativo de 1836.

Saúde Pública

Esta subsecção integra os actos administrativos conducentes ou relacionados com a saúde pública.

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