Área de identidad
Código de referencia
Título
Fecha(s)
- 1841-1937 (Creación)
Nivel de descripción
SSC
Volumen y soporte
13 mç. e 2 liv.
Área de contexto
Nombre del productor
Institución archivística
Historia archivística
Desconhece-se a história custodial e arquivística desta documentação.
Origen del ingreso o transferencia
Desconhece-se a fonte imediata de aquisição ou transferência.
Área de contenido y estructura
Alcance y contenido
Documentação produzida e reunida pela Administração do Concelho no ámbito das suas competências de controlo do corpo de funcionários administrativos, no que diz respeito a tomadas de posse, pedidos de exoneração ou demissão, nomeações, austos de inspecção e exame, concursos, relações e vencimentos de funcionários.
Valorización, destrucción y programación
Acumulaciones
Sistema de arreglo
Área de condiciones de acceso y uso
Condiciones de acceso
Documentação de acesso público, excepto aquela que contenha dados sensíveis ao abrigo do artº 17º do Decreto-Lei nº 16/93 de 23 de Janeiro.
Condiciones
A reprodução de documentos está sujeita a algumas restrições, consoante o estado de conservação dos documentos, o tipo de documento ou o fim a que se destina.
Idioma del material
Escritura del material
Notas sobre las lenguas y escrituras
Características físicas y requisitos técnicos
Instrumentos de descripción
Instrumento de descripción
Área de materiales relacionados
Existencia y localización de originales
Existencia y localización de copias
Unidades de descripción relacionadas
Área de notas
Notas
A documentação apresenta intervalos de tempo. As datas exatas são: 1841,1886-1917,1920-1927,1937